Make Up Paty

Hey Girls,
Hoje resolvi testar uma make, inspirada nas famosas patricinhas dos filmes, e mostrar que não são só as loiras que podem usar e abusar desse tipo de look.
De onde surgiu a inspiração?! Eu estava assistindo Legalmente Loira, que passou alguns dias atrás, e me veio a inspiração, criar um look bem patricinha jobb que lembrasse a Barbie e que ficasse bem com morenas!! Bom, não sei se meu objetivo foi atingido mas, acho que ficou bem usável! E para as amantes de batons de cores fortes, como vermelho e Pink, este post é ideal para você!




 Para criar este look utilizei  :
Face:
- Base liquida ELKE _ Jambo
- Pó Compacto PAYOT _ Sun Beige
- Corretivo em Bastão Médio da PAYOT
- Blush TRACTA - Sensual

Olhos:
- Lápis de Olho  da PAYOT 
- Delineador Liquido á prova d'agua da PAYOT (meu nenem hsuashus)
- Mascara para Cílios preta TRACTA
- Sombra rosa Ruby Rose
- Sombra Azul Ruby Rose
- Lapis delineador de sobrancelhas PAYOT (castanho)
Boca:
-Batom vermelho O Boticário



Espero que tenham gostado!
Beijos
Iglay Nunes


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário