Hey Girls,
esses dias atraz, eu estava assistindo alguns clips de hip hop, coisa que eu amo fazer, e comecei a reparar na make de uma das modelos que atuava no clip (My pleace- Nelly) e resolvi tentar reproduzir!!!





Bom acho que ficou.... Usavel né??!! 


Bom pra criar essa make, eu utilizei:

 Rosto:
- Base liquida ELKE _ Jambo
- Pó Compacto PAYOT _ Sun Beige
- Corretivo em Bastão Médio da PAYOT
- Blush TRACTA - Sensual
OLHO:
- Lápis de Olho  da PAYOT 
- Delineador Liquido á prova d'agua da PAYOT (meu nenem hsuashus)
- Mascara para Cílios preta TRACTA
- Sombra champagne da P&W
- Purpurina Dourada (acreditem se quiserem!!)
- Sombra iluminadora bege da TRACTA
- Lapis delineador de sobrancelhas PAYOT (castanho)

Boca:
- Lápis para contorno labial rosê PAYOT
- Lápis para contorno labial chocolate PAYOT
- gloss incolor TRACTA



PELE:
Primeiro comecei aplicando o corretivo por cima de algumas imperfeições como espinhas (odiadas espinhas --'), manchinhas de sol (que tenho desde bem pequena --') dando leves batidinhas com a ponta dos dedos para neutralizar e ficar bem natural. 
 Depois passei a base liquida em todo o rosto em movimentos circulares, espalhando bem, para deixar bem natural , e finalizei a pele com o pó compacto no rosto todo.
  
Olho:
Para começar uma boa make, onde a cor fique bem aparente e a fixação super duradoura, comecei aplicando um pouquinho de corretivo na palpebra móvel (isso funciona no lugar de um primer). Passei o lápis preto rente aos cilios superiores e inferiores marcando bem o olho.
 Passei a sombra champagne por toda a extensão da palpebra móvel, e um pouco de purpurina dourada no centro da palpebra móvel, para dar um brilho a mais.
 Fiz um leve traço de delineador rente aos cilios superiores na palpebra móvel (sem puxar o traço), e finalizei com a sombra iluminadora bege abaixo das sobrancelhas.

Boca:
Comecei contornndo a minha boca com o lápis chocolate, e depois passei o lápis rosê como se fosse batom, finalizei com o gloss incolor!!! 

Acho que essa maquiagem é uma boa para as morenas, destaca bastante, fora que fica divina também!! Super Luxo!!

Espero que tenham gostado
Iglay Nunes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário